Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital

< 1 minuto de leitura

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...



Por Redação em 28/11/2019

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.



Matérias relacionadas

Painel "Logística inteligente, conectada e autônoma. Futuro ou sonho" do Futurecom 2025 Conectividade

Ambev, MRS e Ford mostram exemplos de logística inteligente

Durante a Futurecom 2025, companhias ressaltam eficiência, redução de custos e barreiras culturais na adoção de inteligência artificial

Painel de debate no Future Congress com foco em saúde 5.0 e bem-estar, apresentando especialistas discutindo inovação na área de saúde, tecnologia e bem-estar no Brasil. Conectividade

Saúde 5.0:  wearables são prevenção, IA é personalização e conectividade é inclusão

Tecnologias estão maduras para habilitar uma nova fase da saúde digital, mas equidade, cultura e regulação seguem como desafios

Satélite de comunicações em uso para fornecer conectividade em áreas remotas, destacando a importância de satélites para inclusão digital e desenvolvimento. Conectividade

Satélites proporcionam conectividade, inclusão e desenvolvimento em áreas remotas 

Conectividade via satélite emerge como solução estratégica para reduzir desigualdades, ampliar oportunidades e sustentar o desenvolvimento em regiões remotas do país

Satélites LEO orbitando a Terra, representando a parceria entre satélites de baixa órbita e fibra óptica para promover inclusão digital. Conectividade

Satélites LEO e fibra óptica: uma parceria para a inclusão digital 

Tecnologias complementares ampliam acesso à internet em regiões isoladas do Brasil

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais