Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital

< 1 minuto de leitura

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...



Por Redação em 28/11/2019

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.



Matérias relacionadas

Painel de discussão no evento Futurecom 2025 sobre redes privativas, conectividade B2B e tecnologias de redes para o futuro do setor de telecomunicações. Conectividade

Redes privativas 5G vão de mídias às indústrias e siderurgias

Combinadas com computação de borda, inteligência artificial e rede pública, tecnologia tem ampliado experiências da produção de chocolates à transmissão de futebol

Painel de discussão sobre a expansão da fibra óptica no Brasil no Futurecom 2025, com vários especialistas e painel de monitoramento exibido ao fundo. Conectividade

Fibra óptica tornou a conectividade uma commodity, dizem especialistas

Para crescer no acesso, operadoras devem investir em novos serviços além de telecom, atuando como hub digital

Conectividade IoT e IA em cidades inteligentes promovendo segurança, vigilância e inovação tecnológica com proteção à privacidade. Conectividade

Conectividade e proteção à privacidade habilitam Cidades Inteligentes com IoT e IA

Dispositivos de sensoriamento e automação impactam governança e qualidade de vida urbana, com infraestrutura de alto desempenho e segurança

Painel "Logística inteligente, conectada e autônoma. Futuro ou sonho" do Futurecom 2025 Conectividade

Ambev, MRS e Ford mostram exemplos de logística inteligente

Durante a Futurecom 2025, companhias ressaltam eficiência, redução de custos e barreiras culturais na adoção de inteligência artificial

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais