O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Saiba como o Brasil está se saindo nesse aspecto e as tendências do futuro do consumo nesse bate-papo, a distância, com André Oliveira, diretor de soluções verticais da Embratel (agora Claro empresas) e Alexandre Canatella, head de digital do Carrefour.

Episódio 23 – Varejo omnichannel
< 1 minuto de leitura
O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Ouça nosso bate-papo dessa semana para saber mais.
Matérias relacionadas

Ambev, MRS e Ford mostram exemplos de logística inteligente
Durante a Futurecom 2025, companhias ressaltam eficiência, redução de custos e barreiras culturais na adoção de inteligência artificial

Saúde 5.0: wearables são prevenção, IA é personalização e conectividade é inclusão
Tecnologias estão maduras para habilitar uma nova fase da saúde digital, mas equidade, cultura e regulação seguem como desafios

Satélites proporcionam conectividade, inclusão e desenvolvimento em áreas remotas
Conectividade via satélite emerge como solução estratégica para reduzir desigualdades, ampliar oportunidades e sustentar o desenvolvimento em regiões remotas do país

Satélites LEO e fibra óptica: uma parceria para a inclusão digital
Tecnologias complementares ampliam acesso à internet em regiões isoladas do Brasil