Como implementar uma solução omnichannel?

Como implementar uma solução omnichannel?

< 1 minuto de leitura

Confira um e-book com dicas de como implementar uma solução omnichannel. Baixe gratuitamente e melhore os resultados do seu contact center.



Por Redação em 11/01/2020

Você já se perguntou como implementar uma solução omnichannel em seu contact center e otimizar os resultados? Descubra todas as respostas neste e-book gratuito. Baixe aqui.



Matérias relacionadas

Claro HackTown 2025 Inovação

Claro leva inovações em tecnologia e negócios ao HackTown 2025

Conectividade, segurança, formação profissional e economia criativa marcaram as sessões na Casa Conectada

agentes de IA Inovação

Agentes de IA superam fase de testes e redefinem operação das empresas

Estudo indica foco em produtividade e qualidade, mas revela desafios com preparo da liderança, regulação e capacitação da força de trabalho

NFC Inovação

Tecnologia por aproximação impulsiona crescimento das transações sem contato

Projeções indicam salto na bilhetagem digital e no uso de carteiras digitais independentes, o que reforça o papel do NFC na infraestrutura das cidades inteligentes

Benchmark IA Inovação

Benchmarks de IA ganham acesso público

Com código aberto, a ferramenta da chinesa HongShan Capital Group testa modelos de inteligência artificial em tarefas do mundo real

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais