Você já se perguntou como implementar uma solução omnichannel em seu contact center e otimizar os resultados? Descubra todas as respostas neste e-book gratuito. Baixe aqui.

Como implementar uma solução omnichannel?
< 1 minuto de leitura
Confira um e-book com dicas de como implementar uma solução omnichannel. Baixe gratuitamente e melhore os resultados do seu contact center.
Matérias relacionadas

Claro leva inovações em tecnologia e negócios ao HackTown 2025
Conectividade, segurança, formação profissional e economia criativa marcaram as sessões na Casa Conectada

Agentes de IA superam fase de testes e redefinem operação das empresas
Estudo indica foco em produtividade e qualidade, mas revela desafios com preparo da liderança, regulação e capacitação da força de trabalho

Tecnologia por aproximação impulsiona crescimento das transações sem contato
Projeções indicam salto na bilhetagem digital e no uso de carteiras digitais independentes, o que reforça o papel do NFC na infraestrutura das cidades inteligentes

Benchmarks de IA ganham acesso público
Com código aberto, a ferramenta da chinesa HongShan Capital Group testa modelos de inteligência artificial em tarefas do mundo real