“Meio Digital”: episódio 4 – por que você deveria usar o omnichannel como estratégia de atendimento no seu negócio

< 1 minuto de leitura

Por que você deveria usar uma estratégia omnichannel para melhorar o atendimento ao cliente? A resposta você confere no episódio 4 do "Meio Digital".



Por Redação em 04/03/2021

“Meio Digital” é a nova parceria da Embratel com o canal Meio. Na coluna em vídeo, o jornalista Pedro Doria, veterano na cobertura dos principais acontecimentos no setor de TI, debate as principais notícias e tendências de tecnologia e inovação.

No episódio 4, o jornalista aborda como a integração entre os sistemas de dados e a inteligência artificial pode maximizar a experiência de atendimento ao cliente, deixando o processo mais rápido eficiente.

Se antes o SAC era só por telefone, agora, ele pode ser multicanal. E, tudo isso passa pelo que chamamos de omnichannel.

Dê o play acima e descubra mais sobre o tema!

Confira a seguir todos os episódios da coluna.



Matérias relacionadas

Profissional de tecnologia colaborando em cibersegurança, segurando tablet com símbolo de cadeado, conceito de cooperação para proteção digital. Estratégia

Cooperação para cibersegurança: do cabo submarino ao modem doméstico

Reguladores buscam articulação de governo, indústria, operadoras, setor privado e sociedade para garantir um ambiente digital mais seguro

Especialista em cibersegurança analisando gráficos digitais de segurança e inteligência artificial em tela de computador moderna. Estratégia

Cibersegurança enfrenta novas ameaças e ainda tem que trabalhar nos fundamentos

Multicloud e agentes de IA ampliam a superfície de ataques, enquanto especialistas reforçam que executar bem o básico e alinhar prioridades faz diferença

Profissionais de saúde analisando dados de tecnologia de Saúde 5.0 que promove a equidade na medicina, com uso de inteligência artificial e inovação no setor Estratégia

Saúde 5.0 promove equidade na medicina

Uso de IA e tecnologias vestíveis amplia o acesso à saúde e fortalece a prevenção

Engenheiro industrial operando em uma fábrica moderna, representando a neoindustrialização brasileira com investimentos em tecnologia 4.0 para o desenvolvimento industrial. Estratégia

Neoindustrialização brasileira passa por investimentos em indústria 4.0

Painel na Futurecom discute como a nova indústria brasileira deve estimular o desenvolvimento tecnológico e capacitação profissional

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais