Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital

< 1 minuto de leitura

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...



Por Redação em 28/11/2019

Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.



Matérias relacionadas

5G standalone Conectividade

Antes do 6G: por que o 5G Standalone ainda deve ser prioridade para o setor

Especialistas defendem que infraestrutura autônoma deve ser concluída antes da próxima geração para garantir conectividade avançada

5G metas Conectividade

5G alcança 70% da população e antecipa metas de conectividade

Adequação das leis municipais e Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações aceleram a expansão do acesso à internet de alta velocidade

soberania digital Conectividade

Soberania digital: o BRICS e o futuro da regulação de satélites

Entenda como o BRICS está defendendo a soberania digital por meio da regulação espacial

nuvem Conectividade

Mercado de cloud entra em nova fase, segundo especialistas

Estudos de consultoria como Gartner e Forrester indicam pressões de mudanças na nuvem

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais