O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Saiba como o Brasil está se saindo nesse aspecto e as tendências do futuro do consumo nesse bate-papo, a distância, com André Oliveira, diretor de soluções verticais da Embratel (agora Claro empresas) e Alexandre Canatella, head de digital do Carrefour.

Episódio 23 – Varejo omnichannel
< 1 minuto de leitura
O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Ouça nosso bate-papo dessa semana para saber mais.
Matérias relacionadas

5G alcança 70% da população e antecipa metas de conectividade
Adequação das leis municipais e Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações aceleram a expansão do acesso à internet de alta velocidade

Soberania digital: o BRICS e o futuro da regulação de satélites
Entenda como o BRICS está defendendo a soberania digital por meio da regulação espacial

Mercado de cloud entra em nova fase, segundo especialistas
Estudos de consultoria como Gartner e Forrester indicam pressões de mudanças na nuvem

Desafio de conectividade levou Usiminas a adotar rede privativa móvel
Projeto da siderúrgica começa na usina de Ipatinga e deve avançar para outras unidades, inclusive mineração