Entenda como a solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos! Descubra neste e-book gratuito. Baixe aqui.

Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel?
< 1 minuto de leitura
A solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) vai fornecer uma experiência única e personalizada aos seus clientes. Baixe o e-book gratuito e descubra.
Matérias relacionadas

Claro leva inovações em tecnologia e negócios ao HackTown 2025
Conectividade, segurança, formação profissional e economia criativa marcaram as sessões na Casa Conectada

Agentes de IA superam fase de testes e redefinem operação das empresas
Estudo indica foco em produtividade e qualidade, mas revela desafios com preparo da liderança, regulação e capacitação da força de trabalho

Tecnologia por aproximação impulsiona crescimento das transações sem contato
Projeções indicam salto na bilhetagem digital e no uso de carteiras digitais independentes, o que reforça o papel do NFC na infraestrutura das cidades inteligentes

Benchmarks de IA ganham acesso público
Com código aberto, a ferramenta da chinesa HongShan Capital Group testa modelos de inteligência artificial em tarefas do mundo real