Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel

Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel?

< 1 minuto de leitura

A solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) vai fornecer uma experiência única e personalizada aos seus clientes. Baixe o e-book gratuito e descubra.



Por Redação em 14/01/2020

Entenda como a solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos! Descubra neste e-book gratuito. Baixe aqui.



Matérias relacionadas

Claro HackTown 2025 Inovação

Claro leva inovações em tecnologia e negócios ao HackTown 2025

Conectividade, segurança, formação profissional e economia criativa marcaram as sessões na Casa Conectada

agentes de IA Inovação

Agentes de IA superam fase de testes e redefinem operação das empresas

Estudo indica foco em produtividade e qualidade, mas revela desafios com preparo da liderança, regulação e capacitação da força de trabalho

NFC Inovação

Tecnologia por aproximação impulsiona crescimento das transações sem contato

Projeções indicam salto na bilhetagem digital e no uso de carteiras digitais independentes, o que reforça o papel do NFC na infraestrutura das cidades inteligentes

Benchmark IA Inovação

Benchmarks de IA ganham acesso público

Com código aberto, a ferramenta da chinesa HongShan Capital Group testa modelos de inteligência artificial em tarefas do mundo real

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais