Entenda como a solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos! Descubra neste e-book gratuito. Baixe aqui.
Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel?
< 1 minuto de leitura
A solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) vai fornecer uma experiência única e personalizada aos seus clientes. Baixe o e-book gratuito e descubra.
Matérias relacionadas
Inovação
Optichannel: o meio e a mensagem otimizados para a personalização
Com IA e análise de dados, a estratégia propõe uma evolução do omnichannel e redefine o repertório de interações com os clientes
Inovação
Preocupação com IA cresce no mundo e brasileiros estão entre os mais apreensivos
Estudo revela que maioria da população mundial vê a inteligência artificial com cautela e desconfia das grandes potências para regular seu uso
Inovação
Ecossistema de serviços em nuvem se estende além dos grandes provedores
Analistas da McKinsey apontam crescimento de parceiros especializados e investimentos na capacitação em consultoria, integração e relacionamento
Inovação
Fundador da Amazon prevê data centers no espaço em até 20 anos
Projeto de Jeff Bezos propõe data centers movidos a energia solar no espaço, com montagem robótica e operação contínua
