Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel

Como fornecer uma experiência única com a solução Omnichannel da Embratel?

< 1 minuto de leitura

A solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) vai fornecer uma experiência única e personalizada aos seus clientes. Baixe o e-book gratuito e descubra.



Por Redação em 14/01/2020

Entenda como a solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos! Descubra neste e-book gratuito. Baixe aqui.



Matérias relacionadas

Jovem mulher negra usando smartphone em casa, interagindo com ícones de redes sociais e mensagens digitais, representando comunicação online e tecnologia. Inovação

Optichannel: o meio e a mensagem otimizados para a personalização

Com IA e análise de dados, a estratégia propõe uma evolução do omnichannel e redefine o repertório de interações com os clientes

Mulher preocupada sentada em uma mesa de trabalho com laptop e documentos Inovação

Preocupação com IA cresce no mundo e brasileiros estão entre os mais apreensivos

Estudo revela que maioria da população mundial vê a inteligência artificial com cautela e desconfia das grandes potências para regular seu uso

Ecossistema de serviços em nuvem com elementos tecnológicos, nuvem, mundo digital e infraestrutura de cidade moderna ao fundo. Inovação

Ecossistema de serviços em nuvem se estende além dos grandes provedores

Analistas da McKinsey apontam crescimento de parceiros especializados e investimentos na capacitação em consultoria, integração e relacionamento

Futuro do armazenamento de dados: data centers da Amazon no espaço, com uma instalação moderna e solar, previsto pelo fundador da Amazon em até 20 anos Inovação

Fundador da Amazon prevê data centers no espaço em até 20 anos

Projeto de Jeff Bezos propõe data centers movidos a energia solar no espaço, com montagem robótica e operação contínua

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais