Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de proteção desses dados e as cobranças dos consumidores que cada vez ficam mais preocupados em autorizar seu uso? Cris e Silvia, junto com Alexandre Kavinski, CBO da i-Cherry, e Rodrigo Junco, VP de Sales da InLoco debatem sobre o assunto.

Episódio 7 – Desafios do Marketing Digital
< 1 minuto de leitura
Cada vez mais o marketing digital busca realizar experiências individualizadas para seus consumidores, porém como aperfeiçoar o uso de dados pessoais dos clientes para oferecer mais personalização e ao mesmo tempo atender às exigências de ...
Matérias relacionadas

SET EXPO 2025 reúne inovações em tecnologia, radiodifusão e audiovisual
Referência em tecnologia e negócios para o setor na América Latina, o encontro acontece de 18 a 21 de agosto, em São Paulo

Nuvem soberana: como provedores globais se adaptam a regras nacionais
Estudo mapeia como empresas e governos enfrentam o desafio da soberania de dados diantes de novas leis e tecnologias como IA e IoT

Antes do 6G: por que o 5G Standalone ainda deve ser prioridade para o setor
Especialistas defendem que infraestrutura autônoma deve ser concluída antes da próxima geração para garantir conectividade avançada

5G alcança 70% da população e antecipa metas de conectividade
Adequação das leis municipais e Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações aceleram a expansão do acesso à internet de alta velocidade