Imagem do podcast The Shift, patrocinado pela Embratel

Episódio 23 – Varejo omnichannel

< 1 minuto de leitura

O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Ouça nosso bate-papo dessa semana para saber mais.



Por Redação em 01/04/2020

O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Saiba como o Brasil está se saindo nesse aspecto e as tendências do futuro do consumo nesse bate-papo, a distância, com André Oliveira, diretor de soluções verticais da Embratel (agora Claro empresas) e Alexandre Canatella, head de digital do Carrefour.



Matérias relacionadas

set expo 2025 Conectividade

SET EXPO 2025 reúne inovações em tecnologia, radiodifusão e audiovisual

Referência em tecnologia e negócios para o setor na América Latina, o encontro acontece de 18 a 21 de agosto, em São Paulo

nuvem soberana Conectividade

Nuvem soberana: como provedores globais se adaptam a regras nacionais

Estudo mapeia como empresas e governos enfrentam o desafio da soberania de dados diantes de novas leis e tecnologias como IA e IoT

5G standalone Conectividade

Antes do 6G: por que o 5G Standalone ainda deve ser prioridade para o setor

Especialistas defendem que infraestrutura autônoma deve ser concluída antes da próxima geração para garantir conectividade avançada

5G metas Conectividade

5G alcança 70% da população e antecipa metas de conectividade

Adequação das leis municipais e Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações aceleram a expansão do acesso à internet de alta velocidade

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais