O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Saiba como o Brasil está se saindo nesse aspecto e as tendências do futuro do consumo nesse bate-papo, a distância, com André Oliveira, diretor de soluções verticais da Embratel (agora Claro empresas) e Alexandre Canatella, head de digital do Carrefour.

Episódio 23 – Varejo omnichannel
< 1 minuto de leitura
O cenário de pandemia atual reforça a importância do varejo no dia a dia, os clientes esperam compras personalizadas e com foco na experiência. Ouça nosso bate-papo dessa semana para saber mais.
Matérias relacionadas

SET EXPO 2025 reúne inovações em tecnologia, radiodifusão e audiovisual
Referência em tecnologia e negócios para o setor na América Latina, o encontro acontece de 18 a 21 de agosto, em São Paulo

Nuvem soberana: como provedores globais se adaptam a regras nacionais
Estudo mapeia como empresas e governos enfrentam o desafio da soberania de dados diantes de novas leis e tecnologias como IA e IoT

Antes do 6G: por que o 5G Standalone ainda deve ser prioridade para o setor
Especialistas defendem que infraestrutura autônoma deve ser concluída antes da próxima geração para garantir conectividade avançada

5G alcança 70% da população e antecipa metas de conectividade
Adequação das leis municipais e Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações aceleram a expansão do acesso à internet de alta velocidade