Quer saber como um chatbot vai reduzir as filas de atendimento e melhorar a experiência dos seus clientes? Confira nosso e-book e entenda a importância dos bots nos negócios. Baixe gratuitamente aqui.

Chatbot: o que sua empresa pode aprender com ele?
< 1 minuto de leitura
Saiba mais como um chatbot pode melhorar a experiência do cliente e transformar o seu negócio. Leia nosso e-book.
Matérias relacionadas

Investimentos em IA crescem com agendas convergentes de empresas e governos
Com aportes bilionários, Alibaba Cloud e governo brasileiro apostam na inteligência artificial para otimizar serviços e promover melhorias nos setores público e privado

Self-checkout deve envolver cada vez mais IA para reduzir perdas
Preferência por autoatendimento no varejo faz com que empresas invistam cada vez mais em tecnologias capazes de identificar e eliminar furtos na jornada de compra

OCDE não recomenda uso de IA em julgamento ético e raciocínio crítico
Relatório aponta que ferramentas não atingem nível de desempenho humano nessas duas capacidades

IA Generativa transforma experiência de docentes e alunos em sala de aula
Novo assistente para professores, utilizado pela Somos Educação, otimiza a rotina e impulsiona o ensino básico no Brasil