imagem de destaque do podcast o próximo nível da inteligência

Episódio 4: Omnichannel eleva experiência de atendimento

< 1 minuto de leitura

A cada dia novas tecnologias surgem e são aprimoradas. Para falar sobre educação e os desafios para o futuro do mercado de trabalho convidamos Raquel Costa, fundadora do InnovaLab, e Ana Inoue, diretora do Instituto Acaia, assessora de educação do Itaú BBA e uma das maiores especialistas brasileiras em ensino profissionalizante.



Por Redação em 27/09/2019

Na era digital, a integração dos canais torna-se estratégia indispensável na conversa com o cliente, que hoje acontece de diferentes maneiras, como voz, e-mail, chat de texto, WhatsApp e formulários da web. O Omnichannel é visto como a melhor solução neste sentido, ao prever o uso simultâneo e inteligente de todas essas frentes, se apoiando na melhor tecnologia.

Você também pode ouvir nos seus players favoritos:

ouça no Spotify
ouça no Claro Música
ouça no podcast para IoS


Matérias relacionadas

set expo 2025 Conectividade

SET EXPO 2025 reúne inovações em tecnologia, radiodifusão e audiovisual

Referência em tecnologia e negócios para o setor na América Latina, o encontro acontece de 18 a 21 de agosto, em São Paulo

nuvem soberana Conectividade

Nuvem soberana: como provedores globais se adaptam a regras nacionais

Estudo mapeia como empresas e governos enfrentam o desafio da soberania de dados diantes de novas leis e tecnologias como IA e IoT

5G standalone Conectividade

Antes do 6G: por que o 5G Standalone ainda deve ser prioridade para o setor

Especialistas defendem que infraestrutura autônoma deve ser concluída antes da próxima geração para garantir conectividade avançada

5G metas Conectividade

5G alcança 70% da população e antecipa metas de conectividade

Adequação das leis municipais e Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações aceleram a expansão do acesso à internet de alta velocidade

    Embratel agora é Claro empresas Saiba mais