Quer saber como a solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) levou atendimento de qualidade e aumento do NPS da instituição financeira? Descubra neste case omnichannel. Baixe gratuitamente o e-book aqui.

Case omnichannel: como a Embratel transformou um banco de crédito ao consumo
< 1 minuto de leitura
Descubra neste case omnichannel como a Embratel (agora Claro empresas) transformou um banco de crédito ao consumo. Baixe gratuitamente nosso e-book.
Matérias relacionadas

Claro leva inovações em tecnologia e negócios ao HackTown 2025
Conectividade, segurança, formação profissional e economia criativa marcaram as sessões na Casa Conectada

Agentes de IA superam fase de testes e redefinem operação das empresas
Estudo indica foco em produtividade e qualidade, mas revela desafios com preparo da liderança, regulação e capacitação da força de trabalho

Tecnologia por aproximação impulsiona crescimento das transações sem contato
Projeções indicam salto na bilhetagem digital e no uso de carteiras digitais independentes, o que reforça o papel do NFC na infraestrutura das cidades inteligentes

Benchmarks de IA ganham acesso público
Com código aberto, a ferramenta da chinesa HongShan Capital Group testa modelos de inteligência artificial em tarefas do mundo real