Inovação

Cristina De Luca estreia como nossa colunista. Confira a análise da jornalista sobre as transformações que o setor e a sociedade estão passando.

Solução Omnichannel da Embratel o que esperar

Solução Omnichannel da Embratel: o que esperar?

Descubra como a solução Omnichannel da Embratel (agora Claro empresas) garante uma experiência única e personalizada aos clientes, inclusive durante picos de atendimentos!

24 out, 2019
5 tendências de tecnologia em atendimento ao cliente, segundo a Gartner

5 tendências de tecnologia em atendimento ao cliente, segundo a Gartner

Analytics, assistentes virtuais e interfaces conversacionais vão permitir que empresas façam um atendimento ao cliente de qualidade.

21 out, 2019
3 casos de uso de Internet das Coisas

3 casos de uso de Internet das Coisas

Gartner prevê 25 bilhões de dispositivos IoT conectados em 2020. Veja três casos de uso da tecnologia que podem impactar os negócios.

18 out, 2019
Embratel agora é Claro empresas Saiba mais