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A hiperpersonalização é o próximo nível no mercado de fidelidade

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Para Fernanda Barchese, da Livelo, a hiperpersonalização permitirá o acompanhamento da jornada do cliente e as escolhas das melhores recompensas



Por Redação em 02/07/2024

Em um momento onde os bancos e os programas de fidelidade têm um amplo cenário de dados para trabalhar com seus clientes, o modelo tradicional de fidelização, geralmente “compre 10 e ganhe 1 ou compre no cartão e ganhe pontos”, não é tão efetivo quanto trazer recompensas exclusivas para cada cliente. E é justamente nesse momento em que a hiperpersonalização do cliente entra em cena como aliada das instituições para aumentar a fidelização e, por consequência, gerar mais engajamento nos programas. 

Esse apontamento foi feito por Fernanda Barchese, gerente executiva comercial de instituições financeiras da Livelo, durante o Febraban Tech, para a série: “Próximo Nível”, produzida em parceria com o The Shift.

Para ela, os dados permitem trabalhar com assertividade e, com o apoio de tecnologias, como a inteligência artificial, torna-se possível personalizar programas para identificar comportamentos de compras e propor recompensas que façam sentido no cotidiano do cliente. “Acompanhar a jornada do cliente é o grande diferencial”, apontou a executiva.  

Veja outras entrevistas produzidas em parceria com a The Shift no Febraban Tech 2024:
Tânia Consentino, Microsoft

Amanda Andreone, Genesys

Maria Teresa Lima, Embratel (agora Claro empresas)

Carolina Sansão, Febraban

Marisa Reghini, Banco do Brasil

Clarissa de Souza, Banco Central



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