Self-checkout deve usar cada vez mais IA para reduzir perdas

Imagem gerada por Inteligência Artificial

O mercado global de  self-checkout deve crescer de US$ 4,2 bilhões para US$ 12,8 bilhões entre 2024 e 2032, uma alta de mais de 200%

Imagem gerada por Inteligência Artificial

Sete em cada dez brasileiros preferem o autoatendimento, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). A comodidade é um fator decisivo

Imagem gerada por Inteligência Artificial

O crescimento do autoatendimento traz desafios, como o aumento nas taxas de roubo. 23% das perdas desconhecidas estão ligadas a esses caixas

Varejistas investem em IA para detectar furtos e falhas no processo de compra, aumentando a segurança

Imagem gerada por Inteligência Artificial

Empresas como a Everseen usam IA e análise de vídeo para identificar erros, emitir alertas e prevenir furtos, além de auxiliar clientes

Imagem gerada por Inteligência Artificial

Saiba mais no Próximo Nível: