Ambientes seguros para troca de informações entre empresas podem sustentar a próxima geração da internet, baseada em interoperabilidade, IA e economia de dados
Estratégia 2 minutos de leitura
Atentas ao “comércio agêntico”, Google e PayPal firmam parceria
Integração entre infraestrutura global de pagamentos e expertise em IA das empresas tem como objetivo criar um novo padrão de experiências personalizadas no comércio digital
Saiba maisNestlé integra 5G e Wi-Fi 6 em fábrica de Caçapava
Podcast Próximo Nível mostra como a unidade se tornou referência mundial de conectividade industrial e automação
Entrevistas
Parcerias Editoriais
“IA generativa pode impulsionar as empresas”, diz diretor de inovação do beOn
Rodrigo Assad, do beOn, destaca o potencial da inteligência artificial para ajudar as empresas a crescerem e se desenvolverem
“IA generativa só existe quando há dados”
Afirmação é de Rodrigo Duclos, diretor da Claro, que defende a inovação aberta
Empresas relatam dificuldades para implementar IA
Levantamento aponta que executivos têm clareza da importância da inteligência artificial, mas enfrentam problemas para implementá-la
Especialistas listam as trends tecnológicas para além de 2025
Entre elas, estão desde questões como ética e governança até o uso de acessórios vestíveis dotados de IA
